Início   >  Anti-idade  >  E se o envelhecimento...
03-08-2012

E se o envelhecimento não fosse inevitável? Quando o sonho se torna realidade…

A raiz de Astragalus membranaceus revela finalmente, aos olhos de todos, todas as suas propriedades. Conhecíamo-la bem como tónico e estimulante do sistema imunitário devido à sua capacidade de aumentar a síntese dos linfócitos T… e agora descobrimos a sua espantosa capacidade de inverter o processo de envelhecimento do organismo.

Por um processo extremamente complexo e dispendioso, é agora possível extrair, purificar e concentrar – a partir desta planta chinesa – dois princípios activos de estrutura química semelhante, responsáveis pelas suas propriedades surpreendentes:
    - O Astragalósido IV, amplamente estudado nos centros de investigação na China e na Europa e
    - O Cicloastragenol, uma saponina composta por um conjunto de glicósidos oleosos.
Quais são os mecanismos de acção do cicloastragenol?

Além da sua acção imuno-estimulante reconhecida, o cicloastragenol constitui também, e sobretudo, uma potente arma anti-envelhecimento. É no interior das células, mais particularmente nas extremidades dos cromossomas ao nível dos telómeros, que se encontra uma das chaves que permitiria aumentar a esperança de vida e atrasar o envelhecimento celular…

Após inúmeras investigações, concluiu-se que o encurtamento progressivo dos telómeros estaria intimamente ligado a inúmeras patologias associadas ao envelhecimento (doenças cardiovasculares, doenças infecciosas, etc.) e seria igualmente indicativo de uma mortalidade precoce nos idosos.
Os telómeros encurtam quando as sequências de divisão celular se multiplicam ou por influência do stress oxidativo. Até à data, este mecanismo de envelhecimento era “inevitável”.

A telomerase é uma enzima nucleoproteica que catalisa a síntese e o crescimento do ADN telomérico e estimula a reparação dos danos causados no ADN.
O cicloastragenol – capaz de activar e de estimular esta enzima – consegue não só bloquear o encurtamento dos telómeros como também aumentar a sua quantidade, e permitir o seu alongamento e, consequentemente, prolongar a duração da vida celular.

Graças ao seu fraco peso molecular, o cicloastragenol transpõe facilmente a barreira intestinal. A sua assimilação ideal permite uma eficácia acrescida, apesar da fraca dosagem. A sua toma diária, isolado, associado ao astragalósido IV ou em alternância com este, permite assim dominar o processo de envelhecimento e prolongar de forma natural a esperança de vida.
Encomendar os nutrientes evocados neste artigo
Astragaloside IV 98%

Um avanço anti-idade absolutamente excepcional!

www.supersmart.com
Cycloastragenol 98%

Vencer o envelhecimento e aumentar a duração da vida

www.supersmart.com
Descubra também
25-07-2016
Esta descoberta poderia fazê-lo ganhar 10, 20...
A investigação sobre a longevidade humana acaba de ultrapassar uma etapa histórica.Ignorados pelos meios de comunicação ocidentais, investigadores russos elaboraram uma substância capaz de prolongar...
Saber mais
21-08-2019
Resveratrol – um novo estudo surpreendente confirma...
Investigadores da Universidade de Exeter conseguiram rejuvenescer células senescentes em laboratório 1 graças a uma molécula já conhecida pelos seus efeitos na longevidade: o resveratrol....
Saber mais
02-09-2016
A surpreendente descoberta de um investigador russo...
Em 1947, o investigador russo Nicolaï Lazarev apercebeu-se de que existia uma categoria de plantas que, quando consumidas pelo ser humano, aumentavam a sua resistência...
Saber mais
Siga-nos
Seleccione o idioma à sua escolha
ptfrendeesitnl

Gratuito

Obrigado pela sua visita; antes de partir

INSCREVA-SE NO
Club SuperSmart
E beneficie
de vantagens exclusivas:
  • Gratuito: a publicação científica semanal "Nutranews"
  • Promoções exclusivas para membros do clube
> Continuar